Time sub-20 do São Paulo enfrenta o Liverpool na decisão da Libertadores
Equipe comandada pelo técnico André Jardine terá força máxima contra uruguaios na final, que será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h15
Tricampeão da Taça Libertadores entre os profissionais, o São Paulo pode garantir neste domingo seu primeiro título sul-americano na categoria sub-20. A equipe comandada pelo técnico André Jardine enfrenta o Liverpool, do Uuruguai, a partir das 21h15 (horário de Brasília), em jogo programado para o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Antes, às 19h15, Lanus (ARG) e Cortuluá (COL) brigam pelo terceiro lugar da competição.
Equipe sub-20 do Tricolor treina para a decisão deste domingo, no Paraguai (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)
O Tricolorzinho até agora está invicto na competição. Em quatro partidas, obteve três vitórias e um empate, marcou 15 gols, sofreu apenas três e ainda conta com o artilheiro da competição, Luiz Araújo, que marcou cinco vezes. Para a decisão, Jardine não tem nenhum problema, com todos os jogadores estão à disposição. Por isso, ele deve escalar o que tem de melhor: Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Kal e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes; David Neres, Luiz Araújo e Pedro.
Os trabalhos no sábado foram divididos em três partes. Pela manhã, o grupo reviu a partida semifinal contra o Lanús, que teve vitória tricolor por 3 a 2, para que o treinador pudesse apontar os erros que foram cometidos. À tarde, todos assistiram a outra semifinal do torneio, entre Liverpool e Cortuluá para poder observar todos os detalhes do adversário. À noite, um treino leve para não forçar os jogadores foi realizado no estádio General Adrian Jara.
Atacante David Neres (de colete) tem presença garantida na final deste domingo (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)
Comentários
Postar um comentário