Por lugar na zona de classificação, Volta Redonda visita o Boavista


O Volta Redonda espera vencer para buscar um lugar na zona de classificação para a próxima fase do Carioca (Foto: Divulgação)
O Volta Redonda espera vencer para buscar um lugar na zona de classificação para a próxima fase do Carioca (Foto: Divulgação)
Principal destaque entre as equipes de menor investimento no Campeonato Carioca, o Boavista recebe o Volta Redonda neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Eucy Resende, em Saquarema, pela quinta rodada da competição. O time da casa aparece na segunda posição do Grupo A, com dez pontos, e está embalado pelo ótimo início, com três vitórias e um empate, contra o Flamengo.
Uma vitória deixará a equipe em ótimas condições para garantir a vaga na próxima fase do torneio. “Esse jogo estrategicamente é muito importante, pois vamos jogar em casa e podemos nos consolidar ainda mais na zona de classificação. O passo para a vaga será enorme em caso de triunfo”, disse Rodrigo Beckham, técnico do Boavista.
O Volta Redonda, que vem de empate por 2 a 2 com a Portuguesa, tem cinco pontos no Grupo B, e ainda tenta entrar na zona de classificação. O técnico Felipe Surian está sendo questionado por alguns jogadores que não aceitam a reserva, como o experiente meia Lopes Tigrão. A boa notícia é que o atacante Vinícius Tanque, principal reforço, contratado junto ao Botafogo, teve a documentação regularizada e já pode estrear.
No mesmo horário, o Resende recebe o Friburguense, no Estádio do Trabalhador. O time da casa, que vem de derrota de 1 a 0 para o Botafogo, soma quatro pontos no Grupo A, enquanto a equipe serrana, embalada pela vitória de 2 a 0 sobre a Cabofriense, tem seis pontos no Grupo B e quer a vitória para garantir a permanência na zona de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real