Pacotão do Bota: Jefferson "sortudo", chutão de Carli e teatro do autor do gol


Na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, goleiro alvinegro vê duas bolas baterem na trave, argentino acerta menino na arquibancada, e Luís Henrique simula pênalti



O jogo foi morno, mas o Botafogo segue com 100% de aproveitamento no Grupo B do Campeonato Carioca. Venceu as quatro partidas. A última vítima foi o Resende, que não se deu como derrotado facilmente. O único gol do jogo foi marcado por Luís Henrique. Além disso, Jefferson teve sorte ao ver duas bolas baterem na trave. Os argentinos Joel Carli e Núñez, o "Yacaré", protagonizaram lances curiosos (veja os melhores momentos no vídeo acima).
RECUOU?


O lance deixou certa dúvida, mas Jefferson agiu naturalmente quando Joel Carli tocou na bola com os pés, dentro da pequena área, após cruzamento rasteiro do Resende no primeiro tempo. O goleiro pegou a bola com as mãos. Foi um recuo do argentino? O capitão alvinegro garantiu que não.
SE JOGOU!


And the Oscar goes to... Luís Henrique! No primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. No segundo, o jovem atacante do Botafogo foi lançado na grande área, mas se jogou no chão na hora de driblar o goleiro. Levou cartão amarelo por causa da simulação. 
QUE SORTE, JEFFERSON


Jefferson foi amigo da trave no confronto. Foram duas situações: Kim arriscou um lindo chute de fora da área, a bola bateu na trave e rebateu no goleiro alvinegro, que conseguiu segurá-la. No outro lance, Robinho cobrou falta direto, e Jefferson só observou a bola balançar a trave à sua direita. Ufa!
QUE ISSO, NÚÑEZ?


Luis Henrique ficou na bronca com o argentino Núñez. E com razão. O "Yacaré" recebeu em contra-ataque, avançou e, em vez de tocar para o jovem atacante, livre na grande área, tentou o drible e foi facilmente desarmado.
NÃO CHORA, FILHO


Se no primeiro tempo Carli tocou de leve na bola, no lance em que os jogadores adversários acharam que foi recuo para Jefferson, no segundo ele deu um chutão na lateral. Chutão esse que foi parar na arquibancada. A bola bateu na cabeça de um torcedor mirim, que chorou e foi consolado pela mãe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real