River Plate chega a Chapecó, e torcida do Verdão provoca jogadores do rival
Alviverdes gritam "segunda divisão" para time argentino, que evita contato com fãs da Chapecoense e entra direto no ônibus para São Carlos, onde equipe fica concentrada
O River Plate está em Chapecó (SC). Com pouco mais de uma hora de atraso, a delegação argentina chegou ao Oeste catarinense na noite desta segunda-feira, por volta das 21h. Do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, o adversário do Verdão do Oeste desta quarta, pela Copa Sul-Americana, foi direto para São Carlos, a cerca de 40 quilômetros de Chapecó, onde vai ficar concentrado. O grupo evitou contato com a torcida.
Torcedores da Chapecoense gritaram "segunda divisão" para o River Plate no aeroporto (Foto: Marcelo Siqueira/RBS TV)
Por causa do mau tempo no Oeste de SC, o aeroporto ficou pouco mais de meia hora fechado na tarde desta segunda, o que atrasou a conexão dos argentinos. O River esperou em Florianópolis até poder embarcar para Chapecó.
Um grupo de torcedores alviverdes foram ao aeroporto para provocar o oponente pela Sul-Americana. Eles gritaram "segunda divisão" para os jogadores da equipe alvirrubra, em provocação ao recente descenso do River no campeonato nacional.
Contra o River Plate, na Arena Condá, o Verdão tenta avançar para as semifinais da Sul-Americana. Na ida, o resultado foi 3 a 1 para os argentinos. Se quiserem avançar, os catarinenses precisam de, pelo menos, um 2 a 0.
Comentários
Postar um comentário