Nestlé/Osasco bate Sesi e abre vantagem na final do Paulista
O Nestlé/Osasco deu um grande passo rumo à conquista do quarto título paulista consecutivo. Na noite desta quinta-feira, a equipe bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1 em pleno Ginásio da Vila Leopoldina, com parciais de 25/12, 20/25, 25/21 e 25/20
Com o resultado, as osasquenses jogarão por uma simples vitória no jogo de volta, marcado este domingo, às 10h (de Brasília) no Ginásio Profº José Liberatti. Caso haja vitória da equipe da capital, um set extra será disputado para definir o campeão.
O Osasco começou avassalador. Aproveitando o mau momento das donas da casa, que viam muitas dificuldades para ultrapassar o bloqueio, o time visitante abriu larga vantagem no primeiro set e conseguiu fechar em 25/12.
A reação do Sesi veio no segundo set. Embalada pela torcida, a equipe da casa chegou a abrir sete pontos, foi ameaçada no final da parcial, mas conseguiu fechar em 25/20.
O terceiro set foi recheado de polêmicas. As duas equipes reclamavam muito da arbitragem a cada lance duvidoso e, no fim, o time do Sesi acabou recebendo um cartão vermelho no fim da parcial, vencida pelo Nestlé/Osasco por 25/21.
A equipe visitante fechou o bom resultado sem grandes dificuldades, vencendo o set final por 25/20. O destaque fica por conta de Gabi, autora de nove pontos na parcial. No fim, coube a Saraelen anotar o match point em uma “jogada China”.
Comentários
Postar um comentário