Livre de peso nas costas, Love agradece "corrente positiva" por primeiro gol


Vagner Love chegou a dizer que iria à igreja contra a “zica” que o impedia de marcar pela primeira vez em preto e branco. Não foi, mas cortou o cabelo e, livre das trancinhas, livrou-se também do peso do jejum, definindo a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Bragantino.
“Fiquei muito feliz pelo gol. Agora, passa a ansiedade”, afirmou o atacante, em festa de Páscoa promovida pelo clube do Parque São Jorge. “À igreja não fui, mas minha esposa foi, meu irmão está sempre rezando também. O pessoal fez uma corrente muito positiva. Graças a Deus, o gol saiu.”
A expectativa de Love é que sua primeira bola na rede em dez jogos abra a porteira. O atleta já vinha entrando bem nas partidas do Corinthians, mas não conseguia deixar sua marca. Mesmo quando não superou os goleiros adversários, ganhou elogios do técnico Tite.
Divulgação/Agência Corinthians
Vagner Love tirou um peso das costas com o gol marcado no último domingo (foto: Daniel Augusto Jr.)
“A partir do momento em que a ansiedade passa e você tira aquele peso das costas, tudo acontece com naturalidade. É isso o que vou fazer, manter minha alegria e o meu sorriso no rosto. Deus me deu um dom de jogar futebol, e eu agradeço por isso”, comentou o camisa 29.
“Quando você entra com aquela coisa de ‘tem que fazer, tem que fazer’, acaba não fazendo. Eu acho que vinha jogando bem já. E, agora, como falei, as coisas vão sair mais naturalmente. Quando tiver oportunidade, vou entrar e tentar marcar de novo”, concluiu Vagner Love.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo