Em Vitória, Gallo faz trabalho tático e esboça titulares da seleção olímpica


Na noite desta terça-feira, a seleção olímpica do Brasil realizou seu primeiro trabalho em Vitória-ES. A movimentação inaugural na capital capixaba teve caráter tático e expôs o esboço da formação titular que medirá forças com o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade.
Ao passo que Lucas Silva, reforço do Real Madrid-ESP, figurou entre os 11 iniciais, ao lado do também destacado Felipe Anderson, nomes como Anderson Talisca, decisivo para a boa campanha do Benfica no Campeonato Português, e Fred, do Shakhtar Donestk-UCR, apareceram na equipe reserva.
Os escolhidos por Gallo para a composição da equipe principal, que apresentou uma móvel configuração 4-5-1, foram Jacsson; Cláudio Winck, Rodrigo Ely, Wallace e Wendell; Rodrigo Caio e Lucas Silva; Felipe Anderson, Rafinha e Vitinho; Alisson. Os reservas tiveram David; Maicon, Bressan, Gustavo Henrique e Douglas Santos; Filipe Augusto, Fred, Anderson Talisca e Marcos Guilherme; Erik e Vinícius Araújo.
CBF
Nesta terça-feira, a seleção olímpica realizou um trabalho tático no estádio Kleber Andrade, em Vitória-ES
Ao final da atividade tática, Gallo chamou seis jogadores para uma conversa: Jacsson, Vinícius Araújo, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Wallace e Rafinha. Todavia, o teor das instruções não pôde ser detectado.
Após medir forças com a representação paraguaia, a seleção olímpica viaja para o Maranhão, onde enfrentará o México, domingo, às 17 horas, no estádio Castelão, situado na capital São Luís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo