França bate Dinamarca e se recupera após derrota contra o Brasil


A França voltou a campo neste domingo para enfrentar a Dinamarca e saiu de campo com uma boa vitória diante da equipe escandinava por 2 a 0, e se recuperou da derrota em Saint Denis contra o Brasil. Os gols foram marcados por Lacazzette e Giroud.
Africanos também jogam: A seleção de Costa do Marfim enfrentou Guiné Equatorial na tarde deste domingo e não saiu de um empate em 1 a 1. A equipe marfinesa saiu atrás no placar, mas acabou buscando a igualdade na segunda etapa. África do Sul e Nigéria jogaram e também empataram pelo mesmo placar.
O JOGO
A França começou o confronto com muita posse de bola e chegou a marcar 80% do tempo de bola rolando no pé de seus jogadores. Com facilidade para chegar ao ataque, os Blues marcaram o primeiro gol logo aos 14 minutos da primeira etapa. Troca de passes precisa entre Lacazzette e Griezzmann, e após a finalização, a bola sobrou nos pés de Lacazzette, que bateu forte para estufar a rede.
Jogando com tranquilidade, os franceses aumentaram a vantagem. Giroud recebeu passe de Kondogbia na dentro da área e bateu na saída do goleiro Schmeichel. Já na segunda etapa, a França diminuiu o ritmo. Mesmo com algumas chances de ambos os lados, o confronto perdeu em emoção e acabou em 2 a 0 para os franceses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo