Líder do Carioca, Renê Simões se preocupa com possíveis desfalques


O técnico Renê Simões vai encontrar algumas dificuldades para escalar o time do Botafogo para a partida desta quarta-feira,diante do Barra Mansa, em Volta Redonda. Os laterais Gilberto e Carleto receberam o terceiro cartão amarelo na partida,deste domingo, contra a Cabofriense, e estão fora do jogo. Como o Botafogo não tem reservas para as duas laterais, o treinador alvinegro vai precisar fazer improvisações para montar o setor defensivo.
O volante Fernandes é o mais cotado para ser deslocado para a vaga de Gilberto enquanto Diego Giaretta que já atuou algumas vezes na posição, pode entrar na lateral esquerda, voltando Roger Carvalho ao time titular, formando a dupla com Renan Fonseca. O atacante Sassá deixou o gramado ao sentir um desconforto muscular na coxa esquerda e será avaliado nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.
No vestiário, Simões disse que só vai pensar na escalação da equipe a partir desta segunda-feira.Ele fez questão de exaltar a atuação do goleiro Renan que substituiu Jefferson e acabou como destaque da partida.
"Renan sempre foi muito bem nos jogos-treinos que disputamos como parte da nossa programação. E hoje ele voltou a se comportar muito bem.Renan tem um professor muito bom, e hoje Jefferson deve ficar muito feliz ao receber essas notícias", afirmou.
Divulgação/Botafogo F. R.
Renê Simoões terá algumas dores de cabeça para montar o Botafogo para a próxima partida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo