Doriva mostra satisfação com triunfo apertado sobre Boavista


O técnico Doriva passou 90 minutos angustiado no banco de reservas, mas depois se sentiu plenamente satisfeito com a vitória do Vasco sobre o Boavista, alcançada nos minutos finais. O treinador disse que foi obrigado a montar um time com oito reservas, que não tinham o ritmo ideal.
Entre os que entraram na equipe, o técnico cruz-maltino destacou a atuação do volante Lucas e do lateral esquerdo Lorran. Ele ressaltou que já conhecia o potencial do zagueiro Anderson Salles para marcar gols. Afinal, os dois trabalharam juntos no Ituano, que conquistou o título paulista em 2014.
“Anderson Salles tem esse potencial da bola parada e hoje acertou de novo. Ele já me deu muitas vitórias no Ituano”, disse o técnico cruz-maltino.
Para o clássico deste domingo, diante do Botafogo, Doriva terá a volta de vários titulares. O volante Guiñazú, o lateral esquerdo Christiano, o meia Bernardo e o atacante Gilberto, que cumpriram suspensão, já estão liberados. O lateral direito Madson, o zagueiro Luan e o atacante Dagoberto, lesionados, ainda dependem de um parecer do departamento médico, e o meia Montoya, expulso contra o Boavista, vai cumprir suspensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo