Valdivia fica fora de um treino e não deve ser titular do Chile
O meia Valdivia participou de apenas um dos dois treinos realizados por Jorge Sampaoli nesta terça-feira, na preparação do Chile para o amistoso contra o Irã, na quinta, na Áustria. O jogador, que ainda não atuou pelo Palmeiras no ano, não deve ser titular também da seleção.
No primeiro período de treinos em Viena, onde os chilenos fazem a preparação, Valdivia ficou em tratamento com o fisioterapeuta cubano José Amador, que o meia considera ter “mãos mágicas”. Em seguida, à tarde, o palmeirense foi para campo sob a orientação de Sampaoli.
No entanto, o treinador deixou claro que deve armar a equipe sem o meia contra o Irã. O time deve jogar com Claudio Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Aránguiz, Pizarro e Vidal; Sánchez, Gutiérrez e Vargas.
Divulgação
Depois do amistoso contra o Irã, o Chile enfrentará o Brasil, no domingo, em Londres. Ainda não há uma confirmação se Valdivia terá condições de disputar qualquer um dos jogos, pois ainda não entrou em campo pelo Palmeiras em 2015 por conta de problema muscular na coxa esquerda, mas o capitão Claudio Bravo crê na presença do meia em alguma partida.
“Se está aqui, é para competir. Não creio que tenha o sentimento de vir, treinar e voltar. Todos viemos com a intenção de ajudar no jogo. A ideia dele é competir, e já veremos se está pronto para jogar”, comentou o goleiro.
Comentários
Postar um comentário