MP indicia Luiz Antonio por suposto golpe e envolvimento com milícia
O volante Luiz Antonio, do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Ele teria tentado aplicar um “golpe do seguro”, além de supostamente ter se envolvido com uma milícia da zona oeste fluminense. Denunciado pelo Ministério Público, ele deve ser levado a julgamento por fraude securitária e organização criminosa.
O pai do atleta, Luiz Carlos Soares, e o policial civil Alexandre Antunes, que seria amigo da família, também foram denunciados por colaborar com as irregularidades. Desta forma também terão que se explicar perante à Justiça.
A Polícia Civil suspeita que Luiz Antonio tenha presenteado um dos chefes da milícia batizada de Liga da Justiça com um carro de luxo. O pai do jogador teria dado sumiço no carro e, poucos dias depois, feito Boletim de Ocorrência por queixa de roubo do referido automóvel.
Segundo entende a investigação, o atleta tentou aplicar um golpe na seguradora. Tanto que agentes realizaram batidas policiais na casa de Luiz Antonio e em seus antigos endereços.
O Flamengo promete dar apoio ao jogador, mas se exime de qualquer responsabilidade sobre seu comportamento. Já o advogado da família, Michel Asseff Filho, prefere não se pronunciar enquanto não conhecer os autos do processo.
Divulgação/Flamengo
Comentários
Postar um comentário