Zeballos volta ao Olímpia e põe ponto final no sonho do Botafogo
Cotado no Botafogo para o ano de Libertadores, o atacante Zeballos frustrou os planos do clube de General Severiano. O dianteiro acertou seu retorno ao Olímpia, do Paraguai, um ano e meio após sua passagem pelo Rei de Copas. A informação foi exposta pelo periódico ABC Color, da terra guarani.
“Graças a ajuda de pessoas muito olimpistas, Pablo (Zeballos) retorna”, sintetizou Óscars Carísimo Netto, presidente do Olímpia. Na versão apresentada pelos empresários, um investidor paraguaio, fanático pelo Rei de Copas, comprou os direitos econômicos do atacante, que pertence ao Kyrylya Sovetov, da Rússia.
O Botafogo teria que desembolsar a quantia de 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 3 milhões) para contar com Zeballos. Para isso, teria o auxílio de um investidor, procurado pelos representantes do atacante. Além disso, o clube da Estrela Solitária esperava concretizar a negociação a partir do momento que os russos confirmassem a saída do Paraguaio, que já havia acertado salários com o Alvinegro. A quantia mensal seria de R$ 100 mil.
Na Pré-Libertadores, o Botafogo terá pela frente o Deportivo Quito-EQU. A partida de ida ocorre no dia 29 de janeiro, sábado, às 22 horas (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa.
Comentários
Postar um comentário