Amauri recusa possível transferência para o Botafogo: 'Não me interesso'
Atacante naturalizado italiano afirma torcer para o São Paulo no Brasil e diz que não vai deixar o Parma: 'Pretendo terminar minha carreira aqui'
234 comentários
Aos 33 anos, o atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri tem feito gols importantes peloParma. Embora não comece todas as partidas como titular, o jogador garante estar satisfeito no clube italiano e não pretende voltar ao Brasil. De acordo com o site "Football Italia", Amauri soube de especulações sobre um interesse do Botafogo em contratá-lo, mas descartou a transferência.
- Li sobre o Botafogo, mas não me interesso. Sou torcedor do São Paulo. Quero ficar no Parma e pretendo terminar minha carreira aqui.
Amauri comemora gol do Parma contra o Livorno: atacante não se entusiasmou com interesse do Botafogo (Foto: EFE)
O atacante foi o autor do gol que deu a vitória ao Parma no último domingo diante do Udinese por 1 a 0. Atualmente, o time é o sétimo colocado na tabela do Calcio com 32 pontos. Amauri disse que dedicação não falta para conquistar a vaga de titular no grupo.
- Tenho lutado. O treinador faz as escolhas e é preciso respeitá-las. Não é da minha natureza desistir. Sempre dei duro e sabia que minha chance viria mais cedo ou mais tarde.
O próximo adversário do Parma é o Roma no próximo domingo. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.
Comentários
Postar um comentário