Fora de casa, Osasco sofre para superar São Bernardo por 3 a 0
Pode parecer confuso, mas o Molico/Osasco encontrou muitas dificuldades vencer o São Bernardo fora de casa por 3 sets a 0, nesta terça-feira. As parciais apertadas: 23/21, 21/14 e 22/20 comprovam o equilíbrio na maior parte do jogo.
O triunfo, o 15º em 15 jogos, da equipe de Osasco, levou o time a 43 pontos, na liderança isolada da competição. Já o São Bernardo, com seis vitórias, nove derrotas e 15 pontos, é o 10º colocado.
As anfitriãs começaram a partida melhor e chegaram a marcar 12 a 8 no primeiro set. Depois do segundo tempo técnico, porém, as líderes da competição buscaram o empate e a virada, que se concretizou apenas no 23º ponto, quando Adenízia bloqueou para fechar o set em 23/21.
O segundo set foi menos equilibrado. Demonstrando domínio desde o início, a equipe visitante fechou a parcial com relativa facilidade, em 21/14.
No terceiro set, as donas da casa voltaram a equilibrar as ações, mas viram as visitantes levarem vantagem com um forte bloqueio, que ajudou o Osasco a fechar em 22/20, fazendo 3 sets a 0.
Thaísa foi a maior pontuadora do jogo, com 15 bolas viradas. Quem também se destacou por Osasco foi Adenízia, com 11 pontos, sendo sete de bloqueio. Elis, do São Bernardo, com 11 pontos foi quem brilhou do lado das anfitriãs.
Alexandre Arruda/CBV
Comentários
Postar um comentário