Presidente do Atlético-PR diz que Adriano teve recaída e dá apoio
Jogador era esperado em Curitiba nesta quinta-feira, mas não se reapresentou. Ele teria ficado no Rio de Janeiro: 'É um bom menino', disse Petraglia
500 comentários
Adriano era aguardado nesta quinta-feira para os treinos do Atlético-PR (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, disse que o atacante Adriano teve uma “recaída”. O clube não informa oficialmente a situação do jogador, mas, ele não teria se reapresentado nesta quinta-feira, conforme previsto. Os jogadores da equipe principal do Atlético-PR tiveram folga na última terça-feira e o atacante foi para o Rio de Janeiro.
- Acredito que tem momento de maior força, de recaída e estamos passando por um momento assim. Mas estamos ajudando para o Adriano dar a volta por cima. Ele tem tudo para voltar a ser um grande jogador, disse Petraglia.
Segundo o jornal carioca Extra, do Rio de Janeiro, ele participou de uma festa em sua na noite de terça, que durou até a manhã do dia seguinte. Depois, ele teria participado de um pagode na Barra da Tijuca.
SAIBA MAIS
Adriano ainda não tem contrato com o Atlético-PR e está treinando no clube para recuperar a forma física desde dezembro do ano passado. Petraglia não disse se a não apresentação do jogador pode influenciar na sua contratação.
O presidente do clube usou de palavras carinhosas para defini-lo e comparou sua recuperação à do goleiro Rodolfo, do Atlético-PR que foi pego no antidoping por uso de cocaína.
- Bom menino. Alma pura e um menino frágil emocionalmente. É dependente de amizades, de grupos. Nos o trouxemos e estamos dando a mesma mão que demos ao Rodolfo.
Comentários
Postar um comentário