Palmeiras apresenta reforços para NBB em loja oficial do clube

O Palmeiras/Meltex apresentou nesta terça-feira seus três reforços para o restante da temporada do NBB em uma das unidades da Academia Store, loja oficial do clube de Palestra Itália.
O ala/pivô Rodrigo Silva, que vai vestir a camisa 44, tem 24 anos e acumula passagens pelo Nosso Clube-SE, Fluminense-RJ, Pinheiros, LCCC (EUA), Texas Tech (EUA) e Adams State (EUA).
“Estou feliz pelo acerto com o Palmeiras. Já atuei no Brasil e sei que a camisa alviverde tem uma força incrível. Agora, terei o prazer de vestir essa camisa e farei de tudo para ajudar meus companheiros. Chego para somar", declarou o atleta.
Outro reforço que se uniu ao elenco alviverde foi o ala Fabrício Russo, que vestirá a camisa 17. Ele acumula passagens pelo Mogi das Cruzes, Santa Cruz do Sul-RS, Metodista-SP, Piracicaba, São José e Liga Sorocabana.
"Fiz meu primeiro teste no Palmeiras aos 13 anos e me sinto emocionado por voltar ao time, agora adulto. Nosso objetivo é manter o clube sempre entre os primeiros e o NBB já é encarado como grande desafio", comentou Russo.
Divulgação
Os novos reforços do Palmeiras compareceram à uma das lojas oficiais do clube
O terceiro reforço é uma contratação internacional. Maxi Stanic, que é argentino/italiano, tem passagens pelo basquete argentino, pelo italiano e pelo francês. O novo camisa 22 do Palmeiras disse já conhecer a equipe.

“Conhecia o Palmeiras por sua grandeza e defender as cores do clube será maravilhoso em minha carreira. Sei que a torcida é apaixonada, muito vibrante, e darei o máximo em todos os jogos para podermos comemorar grandes feitos", disse.
O técnico Betão poderá utilizar os novos atletas no primeiro jogo do Palmeiras no segundo turno do NBB, nesta quinta-feira, contra o Bauru, no Ginásio do Palestra Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real