Nilton vê empate "injusto" com Timão, mas exalta o ponto conquistado
O volante Nilton é um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, sendo o principal artilheiro da Raposa na competição nacional com seis gols, ao lado do meia-atacante Ricardo Goulart, mas Nilton passou em branco no duelo contra o Corinthians. O volante cruzeirense achou que o placar de 0 a 0 ante o Timão foi injusto já que segundo ele, o time mineiro agrediu mais.
“Acho que foi um pouco meio injusto. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades, até uma comigo, de cabeça, outras chances claras, e essa agora no final com o Júlio Baptista. Mas a equipe está de parabéns e o importante é a gente estar somando fora de casa e ainda mais com o tropeço do Botafogo, oito pontos abrindo para o segundo”, declarou.
Apesar do empate, Nilton gostou da atuação do Cruzeiro. O volante da equipe celeste afirma que a equipe se comportou bem, mesmo atuando longe de casa e destaca o ponto conquistado pode fazer muita diferença no final do Brasileiro, já que o Botafogo perdeu na rodada, deixando os mineiros abrirem mais um ponto de frente na liderança.
“A equipe está mais uma vez de parabéns, sabíamos que ia ser difícil o jogo contra o Corinthians, até pela pressão que eles estão sofrendo da torcida. Mas o nosso time soube se portar bem mais uma vez e conquistamos um importante resultado”, disse.
Comentários
Postar um comentário