Náutico e Coritiba duelam em Pernambuco atormentados pela crise

Atormentados pela crise, Náutico e Coritiba buscam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, uma vitória para dar início a uma sonhada arrancada no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coxa ainda tem esperanças de alcançar o G-4, cada vez mais distante, o Timbu quer iniciar a caminhada para deixar a lanterna e a zona de rebaixamento.
Há 14 jogos sem vencer, os donos da casa entram em campo buscando três pontos e nada menos do que isso, já que a situação na zona da degola é crítica. O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com Derley, um dos destaques no empate diante do Santos. Com isso, caso queira manter o esquema com três volantes, os principais nomes são Auremir e Dadá. Se a opção for por uma equipe mais ousada, Diego Morales será o escolhido.
Já o Coxa, que chegou a liderar a competição até a pausa para a Copa das Confederações, só despencou após o retorno das partidas e agora sequer ocupa um lugar entre os 10 primeiros colocados. Enquanto o novo comandante não assume depois da saída de Marquinhos Santos, caberá a Marcelo Serrano montar o time, que espera se soltar mais em campo sem a pressão da torcida por resultados.
Para a partida, o treinador interino não contará com o goleiro Vanderlei, que recebeu o terceiro cartão amarelo e abre espaço para a entrada de Vaná. O atacante Bill, recuperado de lesão, foi relacionado e deve ir pra o jogo. Em compensação, os zagueiros Leandro Almeida e Luccas Claro, além do volante Júnior Urso e o atacante Deivid, seguem vetados pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X CORITIBA
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 28 de setembro de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque
NÁUTICO: Gideão; Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo; Elicarlos, Martinez, Dadá (Diego Morales) e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério
Técnico: Marcelo Martelotte
CORITIBA: Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln e Alex; Bill e Vitor Júnior
Técnico: Marcelo Serrano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real