Bueno marca contra, se recupera e garante Brasil na semifinal

Detentor de 13 títulos da Copa do Mundo de futebol de areia, o Brasil segue caminhando rumo a mais um troféu da competição internacional. Na madrugada desta quinta-feira, a Seleção encontrou grandes dificuldades diante do Japão, mas triunfou por 4 a 3, no Stade de To’ata, em Papeete (Taiti), e garantiu vaga nas semifinais do torneio.
No embate com a equipe asiática, o time comandado por Júnior Negão saiu atrás no marcador. Aos cinco minutos, Hirofumi Oda abriu o placar para os japoneses, mas o Brasil empatou com Eudin, aos oito minutos, e virou com Datinha, aos dez minutos. Ozu Moreira, aos 20 minutos, acertou cobrança de pênalti e novamente deixou a partida com números iguais.
Equilibrado, o jogo ganhou ritmo emocionante nos minutos finais. Daniel, aos 29 minutos, recolocou o time nacional em vantagem, mas Bueno marcou gol contra apenas 47 segundos depois e permitiu reação japonesa. No entanto, o mesmo Bueno, um minuto mais tarde, balançou as redes e assegurou triunfo da Seleção.
O Brasil volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando mede forças com a Espanha, que venceu El Salvador por 2 a 1, com gol de bicicleta de Antonio nos minutos finais. Artilheiro da competição, Bruno Xavier está confirmado para o confronto com time europeu.
Na outra semifinal da competição, o Taiti medirá forças com a Rússia. Apoiada pela torcida local, a seleção oceânica conseguiu resultado histórico ao golear a Argentina por 6 a 1 e assegurar vaga na fase seguinte. A Rússia, por sua vez, venceu duelo equilibrado com Irã por 6 a 5.
AFP
Artilheiro desta edição do torneio, Bruno Xavier não conseguiu marcar diante do Japão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real