Salgueiro supera o Santa Cruz e se garante na final do Pernambucano 2017.

Salgueiro x Santa Cruz
Depois de liderar o Hexagonal do Título, o Salgueiro se viu à prova nas semifinais do Campeonato Pernambucano, mas não amoleceu diante do Santa Cruz e, na noite desse sábado, confirmou sua vaga na grande final. Após perder por 1 a 0 no Arruda, o Carcará fez o que precisava diante de seu torcedor, no estádio Cornélio de Barros, bateu o Tricolor por 2 a 0 e agora aguarda apenas o vencedor do confronto entre Náutico e Sport. Na Ilha, o Leão venceu por 3 a 2. Neste domingo, ás 16 horas (horário de Brasília, o clássico da volta acontecerá na Arena Pernambuco.
Desde os primeiros minutos, o Salgueiro conseguiu pressionar o Santa, principalmente por meio de Valdeir, camisa 10, que não abriu o placar por muito pouco com seus chutes de fora da área. Mesmo assim, o primeiro tempo não teve bola na rede.
Na etapa final, a pressão continuou. A Cobra-Coral chegava pouco ao ataque e não conseguiu levar perigo, de fato, ao adversário. Então, de tanto pressionar, os mandantes foram premiados com dois gols em quatro minutos.
Primeiro, aos 21, Potiguar aproveitou a confusão dentro da área, depois de cobrança de escanteio pelo direita, e fuzilou para abrir o placar. Não deu nem tempo da equipe do Sana Cruz assimilar bem o golpe e o Salgueiro chegou ao segundo e salvador gol. Aos 25, Jean Carlos aproveitou cobrança de falta para vencer a marcação e tocar na saída do goleiro Léo Costa. Muita festa nos alambrados do estádio Cornélio de Barros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo