Torcedores do Bahia picham muro e apedrejam carro de Maxi Biancucchi


A má fase do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro e a delicada situação na Copa do Brasil, já que o Corinthians vai a Salvador com três gols de vantagem, têm despertado reflexos negativos entre os tricolores. Nesta segunda-feira, após picharem os muros do CT, alguns torcedores apedrejaram o carro do atacante Maxi Biancucchi.
Com frases como “Acabou a paz",  "Vergonha", "Não aguentamos mais” e “Chega com isso”, um grupo de torcedores foi à porta do CT para protestar contra o atual momento do time na temporada. Após o treinamento, comandado pelo interino Charles Fabian, Biancucchi sentiu a ira dos mais exaltados, que também atingiram o teto do veículo com socos.
O atacante argentino chegou ao Esquadrão de Aço como esperança de gols, após se destacar na última edição da elite nacional, com a camisa do rival Vitória. Entretanto, com o manto tricolor, não repetiu o desempenho apresentado no Leão da Barra. Assim como seu irmão, o meia Emanuel, o dianteiro vem sendo um dos mais contestados do elenco.
No Campeonato Brasileiro, o Bahia ocupa a penúltima colcocação, com apenas nove pontos somados. Na Copa do Brasil, a situação tricolor também é delicada, já que a equipe terá que reverter um placar de 3 a 0, aplicado pelo Timão, em Itaquera, para avançar às oitavas de final.
Prometendo uma reformulação no elenco, a diretoria do Esquadrão demitiu o jovem técnico Marquinhos Santos e o dirigente Ocimar Bolicenho. Neste contexto, o novo diretor de futebol, que deve chegar na terça-feira, não teve seu nome revelado.
Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Após passagem marcante pelo rival Vitória, o argentino Maxi Biancucchi é cobrado pelos torcedores tricolores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo