Cristiano Ronaldo e Kroos não viajam com o Real para torneio nos EUA


Enquanto o Real Madrid segue viagem aos Estados Unidos, onde farão a segunda parte da pré-temporada, o jogador mais importante do time, Cristiano Ronaldo, continuou na capital espanhola para descansar nos últimos dias de férias. O motivo da ausência do craque português na lista de 20 jogadores não foi revelado. Seus compatriotas que também jogaram a Copa do Mundo, Fábio Coentrão e Pepe, viajaram com o elenco merengue. Recém-contratado, o meia alemão Toni Kroos ainda curte férias após o título mundial e também não embarcou.
Assim como Cristiano, outros jogadores eliminados na primeira fase do Mundial ficaram em Madri: o zagueiro Sergio Ramos, o goleiro Iker Casillas e o meia Modric. Os quatro atletas se apresentarão ao Real Madrid na quarta-feira.
Cristiano Ronaldo está mesmo aproveitando os dias de folga para descansar e se cuidar. Na manhã desta segunda-feira, o craque publicou em sua página do Instagram uma foto em que se mostra fazendo um tratamento para a pele.

Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo não viajou para os Estados Unidos com o Real Madrid e aproveita os dias de folga para se cuidar e descansar
Nos Estados Unidos, o Real vai disputar a International Champions Cup, que terá ainda Manchester United, Manchester City, Liverpool, Milan, Inter de Milão, Roma e Olympicados, como participantes europeus do torneio. Chicago, Miami e Dallas serão os representantes do “Tio Sam”.
O lateral-esquerdo Marcelo, que jogou a semifinal contra a Alemanha, também ganhou alguns dias a mais de folga.

AFP
O meia alemão Toni Kroos também não seguiu viagem rumo ao país do "Tio Sam" e ainda está de férias após ser campeão mundial pela Alemanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo