Adilson define Aranda como substituto do lesionado Pedro Ken


Depois de fazer mistério, o técnico  Adilson Batista definiu no treino desta terça-feira que o volante paraguaio Eduardo Aranda será titular no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2014, entre Vasco e Ponte Preta. O jogador entra na vaga de Pedro Ken, que sofreu um estiramento colateral medial no joelho direito no empate contra o América-RN, no final de semana.
Com isso, o meio de campo vascaíno será formado por Aranda, Guiñazu, Fabrício e Douglas, além de Thalles e Kléber Gladiador no ataque. Já a zaga deve ser formada por Martín Silva; Carlos César, Luan, Douglas Silva e Diego Renan.
Ainda se recuperando de um problema físico, o zagueiro Rodrigo seguirá como desfalque. Na atividade, o jogador chegou a aparecer no gramado, mas para fazer um trabalho especial com os fisioterapeutas do clube. Recuperado, Rafael Silva treinou normalmente e deve ser relacionado.

Divulgação/Vasco da Gama
Aranda ganhará chance entre os titulares no duelo contra a Ponte pela Copa do Brasil (Foto: Rener Pinheiro))
O duelo será o primeiro de uma trilogia diante da Ponte Preta. Nesta quarta, às 22h (de Brasília), o time da Colina visita os campineiros no Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado, os times se reencontram pela Série B, também no interior de São Paulo. Por fim, na próxima quarta, Vasco e Ponte fazem o jogo de volta no Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo