Ponte Preta anuncia saída de técnico Dado Cavalcanti


Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ponte Preta. O treinador deixou o comando da equipe nesta segunda-feira. Além do mau desempenho no comando, o co-diretor de futebol do clube, Pedro Nicolau, também apontou divergências com os dirigentes como motivo para a saída.
“Não é o ideal haver troca de comando, mas havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria, e por isso em comum acordo decidimos pra encerrar o trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora”.
Dado Cavalcanti explicou que a saída resultou de um acordo. “Foi em comum acordo. Como não estamos na mesma sintonia, achamos melhor haver este desligamento, a chegada de um novo treinador pode possibilitar a guinada que a Ponte precisa”.
Ele chegou à Ponte Preta para comandá-la na Série B do Campeonato Brasileiro após a saída de Vadão. Em 12 jogos disputados na competição, Dado venceu quatro, empatou cinco e perdeu três, totalizando um aproveitamento de 47,2%. Na Copa do Brasil, obteve classificação para a terceira fase após dois empates com o Paraná e triunfo nos pênaltis.
Parraga, ex-atacante da Macaca e coordenador das categorias de base, assumirá o comando da equipe, que ocupa a décima posição da Série B, com 17 pontos, de forma interina.

Divulgação/Ponte Preta
Dado Cavalcanti teve um aproveitamento de 47,2% na Série B com a Ponte Preta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo