Atlético-MG e Cruzeiro são cotados para ter o atacante Robinho


O destino do atacante Robinho pode ser o futebol mineiro. Representantes do jogador teriam autorização do Milan para conseguir um clube para o atleta no futebol brasileiro, e Atlético-MG ou Cruzeiro seriam os favoritos para contar com os serviços de Robinho.
O atacante foi oferecido para os dois clubes da capital mineira. No Cruzeiro, a diretoria confirma que pessoas ligadas ao ex-santista procuram o clube, mas que no momento a Raposa já estaria com o elenco fechado, descartando a contratação de Robinho. Já no Atlético-MG, o presidente Alexandre Kalil tentou trazer o atacante para o Galo em outras ocasiões, mas o alto salário impediu o negócio.
O Atlético-MG ainda procura peças para fechar o grupo para o restante da temporada, mas ninguém no clube confirmou proposta por Robinho. Na parada para a Copa do Mundo, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, deu declarações que o Galo ainda contrataria mais dois ou três jogadores, porém, o único reforço anunciado foi o meia-atacante Maicosuel.
No Cruzeiro, a prioridade seria a contratação de Willian, que pertence aos ucranianos do Metalist, que pedem quatro milhões de euros para liberar o atacante em definitivo. A Raposa aceita pagar o valor pedido, mas a forma para fazer o pagamento ainda não foi acertada. O Cruzeiro não aceita depositar o dinheiro em um paraíso fiscal. Se a negociação com Willian não caminhar, Robinho poderia ser uma opção.

Divulgação
Mal aproveitado no Milan, Robinho está prestes a voltar ao Brasil; Galo e Cruzeiro são candidatos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo