Invicto no Metalist, Márcio Azevedo lamenta derrota do Bota para o Fla
Feliz com a boa fase, lateral-esquerdo exalta amizade com Diego Souza, na Ucrânia, e torce para que a equipe carioca consiga uma vaga na Libertadores
34 comentários
O lateral-esquerdo Márcio Azevedo está invicto no Metalist desde que deixou o Botafogo. Da sua estreia, em março de 2012, até agora, o jogador disputou 22 partidas oficiais: foram 16 vitórias e seis empates. Até no jogo em que sofreria a primeira derrota, ele contou com a sorte. Na 12ª rodada do Campeonato Ucraniano, a equipe, que também conta com Diego Souza no elenco, perdia para o Dnipro por 2 a 1, fora de casa, até que a luz do estádio acabou no intervalo, e a partida foi cancelada. O brasileiro comemorou a boa fase e a liderança do time na competição nacional.
– Desde que cheguei aqui, só acontecem coisas boas comigo. O Metalist é um clube maravilhoso, e nós brasileiros somos muito amigos. Não foi por acaso que alcançamos essa invencibilidade, tanto é que somos líderes do campeonato, na frente do Shakhtar, que é uma excelente equipe. A maré está tão boa que até quando estamos sendo derrotados acaba a luz. Fico até preocupado com o que pode acontecer se estivermos perdendo no próximo jogo (risos) – disse o ex-Botafogo.
No Metalist, Rodrigo Moledo, Márcio Azevedo e Diego Souza comemoram boa fase da equipe (Foto: Divulgação)
Na quarta-feira, Márcio Azevedo acompanhou e lamentou a derrota do Botafogo para o Flamengo, por 4 a 0, nas quartas de final da Copa do Brasil, e afirmou que deseja voltar ao clube alvinegro antes de encerrar a carreira. O brasileiro espera que o time de Oswaldo de Oliveira não se abata com a eliminação e que mantenha chances de conquistar uma vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro.
– Sempre é difícil para mim ver o Botafogo perder. Estou feliz no Metalist e não penso em sair daqui agora, mas quando converso com o Lucas (lateral-direito), que é um grande amigo, fico com vontade de vestir a camisa do time de novo. O Botafogo mostrou que tem uma das melhores equipes do país e não pode se abater com a derrota para o Flamengo. Eles têm que conseguir o objetivo principal, que é a vaga na Libertadores.
Comentários
Postar um comentário