Lucca reclama de impedimento em gol de Guerrero: "Um erro grosseiro"

Atacante deixa o campo revoltado com a arbitragem, que validou gol de Guerrero em posição irregular. Giovanni Augusto afirma que Timão vem sendo prejudicado

Os jogadores do Corinthians deixaram o campo revoltados com a arbitragem no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã. A principal revolta, é claro, foi pela validação do primeiro gol de Paolo Guerrero, em posição de impedimento ignorada por um dos auxiliares. 
Lucca, que entrou no segundo tempo, foi aos microfones após o apito final para deixar claro o seu descontentamento.
Flamengo x Corinthians (Foto: André Durão)Jogadores do Corinthians durante comemoração de um dos gols (Foto: André Durão)
– Se a gente faz um gol desses, iam ficar 15 dias ou um mês falando, em um jogo tão importante e numa fase tão decisiva como essa, não pode ter um erro tão grosseiro como hoje, está errado, pelo amor de Deus, impossível errar dessa forma, três ou quatro metros impedido – afirmou.
Também chateado, o meia Giovanni Augustolembrou que o Timão vem sendo prejudicado em alguns jogos recentes nesta temporada.
– Saímos na frente duas vezes e eles empataram. Teve um impedimento muito claro, não é possível errar tanto assim com um jogador na frente, tem de tomar alguma atitude, não é de agora que as coisas estão acontecendo contra o Corinthians.
Na sexta posição com 49 pontos, o Corinthians volta a campo no sábado, contra a Chapecoense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo