Íbis volta ao palco da maior goleada da sua história em "jogo da vida" em 2016

"Pior time do mundo" vai reencontrar o Timbaúba, time que o Íbis goleou por 8 a 1 na temporada passada, no Ferreira Lima. Um vitória pode até classificar o Pássaro Preto

ìbis vence a centesima partida (Foto: Divulgação / FPF-PE)Jogadores do Íbis comemorando a maior goleada da história do clube, por 8 a 1, no Timbaúba (Foto: Divulgação / FPF-PE)
Na lanterna da Série A2 do Pernambucano desde o início campeonato, o Íbis pode ir do céu ao inferno na próxima rodada. O Pássaro Preto encara o Timbaúba, vítima do "pior time do mundo" em 2015, quando foi derrotado por 8 a 1 - maior goleada da história do clube - e 2 a 0, em jogos válidos pela primeira fase da Segunda Divisão do Estado. 
Íbis (Foto: Divulgação Íbis Mania)Placar foi improvisado com a soma dos números 6 e 2 para formar o 8 (Foto: Divulgação Íbis Mania)
Com boas recordações do estádio Ferreira Lima - onde foi aplicada a goleada de 8 a 1 e, na ocasião, o placar do estádio teve que ser improvisado para contabilizar os gols, já que só tinham os números de 0 a 6, o time voltará ao local para fazer o "jogo da vida" do clube em 2016. 
Isso porque, caso vença os Amarelos, além de conquistar a primeira vitória do clube no ano, sairá pela primeira vez da última colocação. E mais, além disso, este possível resultado positivo pode lhe render até uma classificação para a segunda fase.
Para isso acontecer, o "pior time do mundo" precisa torcer por tropeços de Cabense e Ferroviário do Cabo. Um desses dois precisam perder as duas últimas partidas, ou na pior das hipóteses empatar uma e perder outra, para terminarem com a mesma pontuação e decidirem nos critérios de desempates (como vitória, saldo de gols...).
Vale lembrar que o confronto contra o Timbaúba será o último do Íbis, já que o time folga na rodada final, dificultando ainda mais uma reviravolta da equipe na Série A2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo