Nenê quer Vasco campeão carioca, e Riascos projeta ‘desafio muito grande’


Nenê e Riascos marcaram os gols da vitória do Vasco sobre o Bangu (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Nenê e Riascos marcaram os gols da vitória do Vasco sobre o Bangu (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
O Vasco finalizou sua pré-temporada em Pinheiral vencendo jogo-treino contra o Bangu por 2 a 1, neste sábado. Agora, terminará sua preparação no Rio de Janeiro visando à estreia no Campeonato Carioca no dia 31, diante do Madureira, em São Januário. O meia Nenê aprovou os treinos no interior e almeja o título estadual.
“Tomara que a gente possa defender o título e ganhar o Campeonato Carioca. Acho que vai ser o primeiro passo de um grande ano”, afirmou o meia-atacante.
O Cruz-Maltino ficou em Pinheiral por 12 dias e realizou dois jogos-treinos: além da vitória dos titulares sobre o Bangu, os reservas do Alvinegro já haviam derrotado o Barra Mansa por 2 a 0, na sexta-feira.
Autor de um dos gols no triunfo deste sábado, Nenê aprovou a pré-temporada. “O trabalho foi muito bom nesses dias que ficamos aqui. Claro que ainda não estamos 100% fisicamente, mas o grupo continua trabalhando forte todos os dias. É um grupo muito bom, já está entrosado desde o ano passado, isso é muito importante. Então, vamos entrar com tudo no primeiro jogo e dar o nosso melhor”, disse.
O atacante Riascos, que marcou o outro gol contra o Bangu, também se mostrou satisfeito com o período de treinos. “Estou muito contente, porque fizemos um bom trabalho aqui em conjunto. Sabemos que teremos um desafio muito grande e esperamos seguir da mesma forma que começamos os jogos da pré-temporada e seguir fazendo gols, que é o que eu mais gosto”, analisou.
Assim como Nenê, o colombiano chegou ao Vasco após o título carioca de 2015 e vê com bons olhos a preparação junto ao grupo desde o começo deste ano. “É muito legal, porque agora estou me preparando desde o início com a equipe. O grupo está muito motivado, estamos fazendo um bom trabalho, e espero que a gente siga com essa mesma capacidade física para enfrentar todas as partidas da mesma maneira”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo