Jefferson, do Botafogo: "Temos de comprar o barulho e jogar como time"


Goleiro elogia atuação da equipe na estreia, bem como Renan Fonseca, autor da segunda vitória sobre o Bangu, que ressalta a reformulação do elenco alvinegro

jefferson, botafogo x bangu (Foto: Crédito: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)Jefferson teve pouco trabalho na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu em São Januário (Foto: Crédito: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Após a vitória alvinegra sobre o Bangu em São Januário, por 2 a 0, neste sábado, na estreia da equipe no Campeonato Carioca, o goleiro Jefferson elogiou a atuação da equipe e afirmou que, apesar da situação delicada do clube, o grupo "tem de comprar o barulho". Ele disse que o Botafogo brigará pelo título estadual, que escapou em 2015.

- Parabéns para a equipe, que fez um jogo muito bom.  A torcida apoiou também. Vamos precisar. Situação é delicada, mas nós que vamos levar para as conquistas. Esse é o grupo, temos de comprar o barulho e jogar como time. Nós brigamos pelo título, pela grandeza do Botafogo. Garotada tem que amadurecer - disse o goleiro ao canal Premiere.

Luis Henrique discursou no mesmo tom e afirmou que o Alvinegro tem "séria chance de título":

- Temos uma equipe bem preparada. Contra a Desportiva, foi aprendizado. Foi nosso primeiro passo no Carioca, e temos séria chance de título. Tenho que saber lidar com a pressão, serei cobrado como todos.

Renan Fonseca, autor do segundo gol alvinegro, ressaltou que o time passa por reformulação e que, para uma estreia, teve boa atuação:

- Importante (começar com uma vitória). Estamos passando por outra reformulação, chegando estrangeiros, subindo jogadores da base, todo mundo mostrou bastante vontade, então para primeiro jogo, para estreia, está legal, mas temos muito a crescer na competição - concluiu, em entrevista à Rádio Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo