Alisson confirma que está perto da Roma, mas garante foco no Inter


O goleiro Alisson confirmou que está perto da Roma (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
O goleiro Alisson confirmou que está perto da Roma (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
O goleiro Alisson concedeu entrevista coletiva no hotel em que o Inter está hospedado, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O arqueiro do clube gaúcho confirmou que as negociações com a Roma estão bem avançadas, e o jogador deve deixar o Colorado no meio do ano, quando a próxima janela de transferências for aberta.
“Todo mundo espera uma definição. Não está 100% definida, mas está bem avançada. Está tudo muito bem encaminhado. Quando estiver tudo definido, eu vou me pronunciar. No momento, meu foco está no Inter, eu tenho contrato até o fim do ano”, afirmou o goleiro.
Alisson lembrou que no ano passado teve que manter o foco dividido entre Internacional e Seleção Brasileira, e que as tratativas com o futebol europeu não podem atrapalhar seu rendimento dentro de campo. ‘’Isso é uma coisa que a gente sempre trabalha muito, de manter o foco. Ano passado tive que manter o foco tanto na Seleção como no Inter. É uma coisa que eu sempre trabalhei na minha vida, então eu consigo sim, manter meu foco no Internacional”, garantiu o goleiro, que foi titular do Brasil nos últimos três jogos de 2015.
Além da Roma, a Juventus também chegou a fazer uma proposta pelo jogador, mas o próprio Alisson preferiu o time da capital, imaginando que na Juventus não teria chances imediatas, já que Gianluigi Buffon é absoluto no gol da equipe de Turim, e na reserva, o brasileiro Neto aparece como a opção inicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo