Argentinos aparecem no Bira, mas são dúvidas para estreia no Carioca


Ferj aprova documentações de Gervasio Nuñez e Carli, mas CBF ainda precisa confirmar transferência para o Botafogo até sexta-feira

Em meio a tantos desfalques, o técnico Ricardo Gomes recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. Os nomes do meia Gervasio Nuñez e do zagueiro Joel Carli apareceram no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Ferj (Bira), e são boas as chances de os argentinos estarem à disposição no sábado, na estreia no Campeonato Carioca, contra o Bangu.
 
No entanto, o fato de Gervasio e Carli constarem no Bira não assegura a escalação dos argentinos no sábado. Como a janela de transferências internacionais para o Brasil abre somente na quinta-feira, a CBF ainda precisa aprovar a documentação dos jogadores. Caso não veja problema, “Yaca” e Carli estarão à disposição da comissão técnica.
Joel Carli Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)Joel Carli aguarda regularização no Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Apesar da pendência, o nome de Gervasio no Bira justifica a escalação do argentino nos treinos. Nesta quarta-feira, Ricardo Gomes voltou a escalá-lo no time titular, apesar da dúvida quanto à possibilidade de aproveitar o jogador. Joel Carli, por sua vez, segue treinando entre os reservas.
 
Caso as documentações de “Yaca” e Carli sejam confirmadas, Ricardo Gomes terá dois problemas a menos. Damian Lizio ainda não têm condições legais de jogo. Machucados, Neilton e Octávio não jogam. Com virose, Rodrigo Lindoso é dúvida. Fernandes, expulso contra o Vasco na decisão do Campeonato Carioca no ano passado, também está fora.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), em São Januário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo