Em estádio acanhado, Marcelo Oliveira monta Palmeiras para estreia


Marcelo Oliveira fará suas primeiras observações contra o paraguaio Libertad (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Marcelo Oliveira fará suas primeiras observações contra o paraguaio Libertad (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
O time do Palmeiras desembarcou em Montevidéu na terça-feira e fez seu único treino em terras uruguaias antes da estreia na temporada 2016. Marcelo Oliveira dirigiu um trabalho no pequeno Parque Federico Saroldi – estádio do River Plate local, uma estrutura limitada e redes furadas – e armou sua equipe para o duelo com o Libertad, na quarta.
Em cerca de uma hora e meia, o treinador ensaiou situações de jogo e trabalhou bolas paradas. Não participaram da atividade o atacante Lucas Barrios, que ficou em São Paulo para fortalecimento muscular, e o zagueiro Vitor Hugo, poupado e substituído por Leandro Almeida.
A formação montada por Oliveira foi esta: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Alecsandro. Com quase esse time – Vitor Hugo não deverá ser problema –, o Palmeiras espera vencer e avançar à final da Copa antel, contra Peñarol ou Nacional.
Gabriel, Jean e Rafael Marques trabalharam separadamente, em uma movimentação em espaço reduzido com supervisão dos preparadores físicos. Esses jogadores buscam a melhor forma para se colocar à disposição do chefe no início da temporada alviverde.
Aqueles que não atuarem na quarta, contra o Libertad, deverão ter a oportunidade de fazê-lo na quinta. Há um jogo-treino com o River Plate-URU, possível adversário na fase de grupos da Copa Libertadores. No sábado, o Palmeiras decidirá o título ou o terceiro lugar da Copa Antel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo