Reinaldo Rueda promete revanche "com alta intensidade"
O técnico do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda, assegurou que "não foi fácil ganhar" do Independiente del Valle na ida da final da Copa Libertadores da América-2016, que terminou 1-1, e augurou um duelo de "altíssima intensidade" na volta em Medellín.
"Estávamos conseguindo um resultado importantíssimo, cometemos esse erro nesse duplo rebote (prévio ao gol do equatoriano Arturo Mina). Uma pessoa sempre aspira a mais, porém não seria fácil levar os três pontos pela qualidade do rival e do jogo que veio realizando", disse Rueda em conferência de imprensa no estádio Olímpico Atahualpa em Quito.
"Temos que aproveitar isto que ganhamos aqui e fazer um jogo com altíssima intensidade. O resultado de hoje vai ser importante à medida em que nós atuemos bem em Medellín; caso contrário vai pesar ter recebido esse gol faltando tão pouco tempo para terminar o jogo", disse.
O combinado colombiano ganhava 1-0 o jogo de ida da final da Libertadores até que o defesa Arturo Mina empatou aos 87' ao capitalizar um rebote do goleiro Franco Armani, que não pôde defender um tiro livre cobrado desde meia distância por Junior Sornoza.
Rueda adicionou que sua equipe fez um jogo muito inteligente e que se adaptou muito bem a altura (2.850 msnm), porém faltou "encerrar o jogo de uma melhor forma".
O desquite será disputado no dia 27 de julho no estádio Atanasio Girardot em Medellín (nordeste).
Texto e foto: AFP
Edição: conmebol.com
Comentários
Postar um comentário