Agente diz que dinheiro e burocracia impedem ida de Caraglio ao São Paulo
Cristian Le Bihan explica que regulamento do campeonato mexicano, disputado pelo jogador, e multa emperram acordo, mas não fecha porta para conversa em dezembro
Milton Caraglio não poderá se transferir ao São Paulo, diz agente (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)
Milton Caraglio, do Tijuana, do México, não será jogador do São Paulo, segundo o agente do jogador, Cristian Le Bihan. O empresário disse que questões burocráticas envolvendo o regulamento do campeonato mexicano e uma cláusula de saída do contrato do próprio jogador impedem a transferência. Apesar disso, ele não fechou a porta para uma nova conversa em dezembro.
– O São Paulo fez uma proposta concreta, que, por questões regulamentares, não se pôde concretizar. Desde já agradecemos o interesse do São Paulo e especialmente ao senhor Gustavo Oliveira (diretor executivo do Tricolor), que sempre foi claro e prestativo – afirmou o empresário.
De acordo com o regulamento da liga mexicana, os clubes só podem registrar jogadores até o dia 1º de julho, com exceção de atletas contratados do exterior. Segundo o empresário, o Tijuana teria dificuldades para repor a eventual saída do argentino, que participou da partida de estreia da liga local na última sexta-feira. Por isso, não levou adiante as negociações com o Tricolor. Milton Caraglio foi pedido pelo técnico Edgardo Bauza.
Além da parte burocrática, o fator financeiro também foi empecilho. O jogador teria de pagar uma alta multa rescisória para sair agora, segundo o agente, que não quis confirmar o valor:
– Por isso, a negociação agora é inviável. Quem sabe em dezembro...
No mercado atrás de reforços, o Tricolor corre para satisfazer os pedidos de Bauza. O clube praticamente definiu a contratação do zagueiro Douglas, ex-Dinipro, da Ucrânia. Ele estava livre após rescindir contrato por falta de pagamento de salários e fará exames médicos nesta terça-feira. O jogador esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, ficou mais distante, segundo o Tricolor.
Comentários
Postar um comentário