Após eliminação na Libertadores, Tevez pede tempo de licença ao Boca
Técnico Guillermo Schelotto aceita pedido, mas diz que o atacante seguirá no clube:
"Vai jogar aqui e tem que colocar o foco para começar bem o próximo semestre"
Tévez acusou o golpe pela queda do Boca Juniors diante do Del Valle, diz técnico (Foto: AP)
Carlitos Tevez não vive um grande momento no Boca Juniors. Uma semana após cair com a equipe diante do Dell Valle na semifinal da Libertadores, o atacante, figura apagada na derrota na Bombonera, pediu um tempo de licença ao clube. De volta aos treinos, ele se reuniu com o técnico Guillermo Schelotto nesta quarta-feira para pedir uns dias para se recuperar da eliminação e teve a solicitação acatada, informou o jornal "Olé". Faltaria apenas a palavra final do presidente Daniel Angelici.
Segundo o jornal argentino, a ideia de Tevez é ter três dias livres para passar com a família e colocar a cabeça no lugar. Inicialmente, Schelotto não pretendia liberar nenhum jogador - e isso inclusive Tevez -, mas ele acabou cedendo. Inclusive, falou sobre o assunto nesta quarta, garantindo que o jogador seguirá no clube no segundo semestre.
- Ele sentiu o baque como todos os outros. Não esperávamos perder. Carlos está ferido e dolorido. Falamos sobre o futuro, e ele vai ficar no Boca. Vai jogar aqui e tem que colocar o foco para começar bem o próximo semestre. Não tenho dúvida de que vai continuar (no clube) - disse o treinador.
Com a queda na Libertadores para o time equatoriano, que faz a final com o Atlético Nacional a partir desta quarta, o Boca se prepara para o Campeonato Argentino, com início marcado para o próximo mês.
Comentários
Postar um comentário