Renato Augusto cita coletivos para ressaltar força dos reservas de Tite
Credenciado a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto assistiu do banco de reservas à histórica goleada por 6 a 1 que o Corinthians aplicou no São Paulo neste domingo, em Itaquera. Após a partida, ele ressaltou a qualidade dos suplentes do técnico Tite.
“Estava até brincando que é difícil ganhar um treino coletivo deles. O time reserva é muito bom”, comentou Renato Augusto, um dos titulares poupados pelo técnico Tite no clássico. Assim como o zagueiro Gil e o volante Elias, ele sentiu o desgaste de ter enfrentado o Vasco pelo Corinthians e o Peru pela Seleção Brasileira na semana passada.
Mas não foram apenas os selecionáveis do elenco que deixaram a equipe contra o São Paulo. Tite também não utilizou o meia Jadson e os atacantes Malcom e Vagner Love, além de ter promovido o retorno dos laterais Fagner e Uendel nas vagas que estavam sendo ocupadas por Edílson e Guilherme Arana.
“Todos deram conta do recado, e isso mostra a força do nosso grupo. Vocês viram hoje o quanto esse grupo é forte”, celebrou Renato Augusto, já de olho em 2016. “Não estou totalmente realizado porque sempre quero mais”, concluiu um dos destaques corintianos na conquista do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Postar um comentário