Esposa interrompe entrevista coletiva para parabenizar Tite pelo título
Tite demorou bastante para conceder a sua entrevista coletiva após a humilhante vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera. Quando apareceu diante das câmeras de televisão, após muito festejar a goleada e o título do Campeonato Brasileiro no vestiário, o técnico estava rouco e ainda foi surpreendido por uma voz conhecida.
“Mais uma pergunta, Tite. Como é que tu te sentes com esse título?”, questionou Rose, a esposa do treinador, que estava escondida atrás de uma pilastra. O técnico inicialmente ficou sem graça. Ao ver a sua mulher, no entanto, ele se levantou e a cumprimentou com um abraço demorado e um beijo.
Devidamente parabenizado, Tite ainda brincou com a situação. “Dei uma moral para ver se me liberava uns dois dias, para dar uma saidinha na night, mas ela não topou”, sorriu o comandante corintiano, que extravasou com o seu drink predileto. “A caipira que tomei me deixou sem voz até agora.”
Tite é bastante apegado à esposa, que cita com frequência em seus pronunciamentos. “A família é importante para cada um de nós. Não é demagogia. São essas as pessoas com quem a gente divide as coisas, que nos dão sustentação nos momentos difíceis. Ninguém alija o lado sentimental e é só razão. E a minha família é muito unida, cara”, enalteceu.
Neste ano, Tite passou a dividir também as suas preocupações racionais com outro parente. O filho Matheus se tornou membro da comissão técnica do Corinthians. “Ele é mais do que suspeito para falar de mim. Quando se formou nos Estados Unidos, já estava estabelecido que viria para integrar a comissão, para aliarmos a juventude dele à nossa experiência”, disse o marido de Rose, lembrando que o pupilo fez diversos estágios antes de chegar ao clube hexacampeão brasileiro.
Comentários
Postar um comentário