De volta à elite, Botafogo terá missão de montar elenco forte
Finalmente de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já se arma para que tenha um time competitivo em 2016, já que atuar na principal competição nacional exige muito mais qualidade que na divisão inferior. Como o título de campeão de Série B ajuda o time a encontrar meios de melhorar sua situação financeira, o presidente Carlos Eduardo Pereira comemorou a conquista, já de olho na equipe que irá montar para a próxima temporada.
“A gente estava negociando com as empresas e agora tem certeza de que estaremos na Série A e com título de campeão, isso melhora a busca por patrocínios, que é fundamental para gente investir mais na equipe de futebol”, disse o dirigente.
Sabendo da missão de atrair bons jogadores para vestir a camisa do Bota em 2016, além de manter os destaques do elenco atual, o mandatário revelou que tentará o que for possível para atender a demanda destes atletas, agora pensando em um outro patamar para o time do ano que vem.
“Vamos tentar agradá-los e atender o que eles nos pedem, fazer o esforço, conversar com empresários, clubes, jogadores, o trabalho agora muda de patamar, pensando em 2016”, completou.
Comentários
Postar um comentário