Torcedor atingido por rojão passa bem e afirma: 'nunca mais vou ao campo'
Alvinegro não se feriu gravemente e só soube do resultado depois de receber alta
Torcedor foi levado ao hospital por ambulância (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Já recuperado, o alvinegro recebeu a equipe do GloboEsporte.com em sua residência e relatou os momentos de tensão.- Estava atrás do gol da avenida Agamenon Magalhães quando escutei alguns torcedores do Campinense tentando entrar por onde estava a torcida do Central. Foi quando eu senti uma pancada muito forte no pescoço e depois um estouro no chão. Se fosse em mim estava morto. Depois, só lembro de acordar no hospital.
Edmilson não costumava perder jogos do time do coração e era frequentador assíduo do Estádio Lacerdão há mais de trinta anos. Segundo ele, com o medo que passou não voltará a assistir jogos do time de coração em nenhum estádio de futebol.
- Nunca mais vou ao campo, não quero morrer lá dentro. Gosto muito de futebol, mas vou ouvir pelo rádio, pela internet ou assistir pela televisão. Pode vir jogar a Seleção Brasileira que não vou mais. A violência está enorme. Como posso levar ao Estádio criança ou a mulher com esses casos?.
Torcedor afirmou que não voltará a um estádio de futebol por causa da violência (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Edmilson
só ficou sabendo do empate em 1 a 1, entre Central e Campinense pela
segunda rodada da Série D, momentos depois que chegou do atendimento
hospitalar. Sobre as possíveis punições para as equipes, a Confederação
Brasileira de Futebol (CBF) informou que ainda não foi comunicada
oficialmente e só vai se pronunciar posteriormente.
Comentários
Postar um comentário