Fluminense bate Volta Redonda e assegura vantagem na semifinal
O jogo - O Fluminense começou melhor a partida e foi para cima buscando o gol. No entanto, os tricolores erravam muito nas finalizações. Com isso, o Volta Redonda passou a equilibrar o duelo e teve a melhor oportunidade de abrir o placar, aos 24 minutos. Laionel arriscou de longe e acertou o travessão de Diego Cavalieri.
O panorama da partida seguia o mesmo, com o Fluminense pecando nos chutes a gol e pouco incomodando Gatti. O Volta Redonda, quando chegava ao ataque, levava perigo para Diego Cavalieri. Aos 32 minutos, Sassá aproveitou cruzamento, mas cabeceou para fora.
No entanto, aos 36 minutos, o Fluminense conseguiu abrir o placar. Após cruzamento de Bruno, Walter apareceu livre na área para finalizar sem chance para Gatti e dar tranquilidade para a equipe.
Nos minutos finais, o Volta Redonda tentou esboçar uma pressão para ir para o intervalo com o empate, mas parou na boa marcação do Fluminense, que foi para o vestiário com a vantagem no placar.
No segundo tempo, o Fluminense voltou com o intuito de não sofrer com os contra-ataques. Com isso, os tricolores focaram na marcação e impediam qualquer pressão do Volta Redonda. Com o tempo, o Flu passou a aproveitar os espaços dados pelo adversário e conseguiu chegar ao segundo gol, aos 23 minutos. Após roubada de bola, Jean tocou para Fred apenas empurrar para a rede.
A vantagem acalmou o Fluminense e fez o Volta Redonda desanimar na busca pelo resultado. Com isso, os tricolores passaram a encontrar mais facilidade em avançar e chegaram ao terceiro gol aos 29 minutos. Marcos Júnior levou a melhor sobre a zaga e tocou para Wagner finalizar sem chance para Gatti.
Com a vitória assegurada e a vantagem garantida para a semifinal, os tricolores diminuíram o ritmo. Com isso, o Volta Redonda conseguiu o gol de honra, aos 42 minutos, com Tiago Amaral, para dar números finais ao duelo em Macaé.
Comentários
Postar um comentário