O desempenho do Vasco neste Campeonato Carioca deixa o técnico Adilson Batista bastante satisfeito. Depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo, o treinador explicou que percebe um respeito dos oponentes pelo time cruz-maltino, apesar do rebaixamento no ano passado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Agora, temos de preparar adequadamente o timepara um jogo duro, difícil, contra um adversário tradicional, com uma rivalidade que já senti mesmo em pouco tempo no Rio. Vejo que o Vasco é respeitado, e isso é importante”, declarou.
O adversário do Vasco na decisão será o Flamengo, que tem a vantagem do empate na busca pelotroféu. Porém, ciente da importância do título estadual, o treinador promete muita personalidade para o clássico.
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Adilson Batista brinca com Jayme de Almeida e prevê uma decisão muito difícil
“Encaramos a final com satisfação e motivação, sabendo do respeito do outro lado em relação ao que o Vasco vem fazendo. Vamos jogar com personalidade e mostrar por que podemos vencer o campeonato, valorizando a competição”, comentou.
Adilson ainda mostrou bom humor ao se referir ao treinador adversário. “O Jayme (de Almeida) já tem a Taça Guanabara. Ele é mais velho, experiente. Deixa os mais novos ganharem (risos). Grande Jayme, um ótimo profissional, que está fazendo um excelente trabalho”, completou.
Comentários
Postar um comentário