Botafogo analisa Emerson Sheik como possível reforço para o ataque

Ainda em negociação com Deivid, clube carioca observa situação de atacante, que tem pouco espaço no Corinthians

Por Rio de Janeiro
355 comentários
emerson sheik  corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Emerson é um dos alvos do Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Empenhado em reforçar seu setor ofensivo, o Botafogo tem adiantadas negociações com Fabrício Carvalho e Deivid. Entretanto, vem observandoEmerson como uma possível opção. Como o atacante dificilmente permanecerá no Corinthians, embora tenha contrato até 2015, a diretoria alvinegra não descartou a possibilidade de avançar nas negociações pelo Sheik e tê-lo por empréstimo até o fim da atual temporada.
A expectativa é de que no início desta semana haja o desfecho das negociações com Deivid, que estão em momento complicado por conta de divergências contratuais. Caso o atacante não acerte, o Botafogo pode avançar para tentar a contratação de Emerson, que é um antigo alvo do clube.
O Botafogo já buscou informações sobre a situação de Emerson junto ao seu empresário, Reinaldo Pitta, mas ainda não entrou em contato com o Corinthians. Inicialmente, a pedida salarial do Sheik está fora da realidade do Alvinegro, mas por ora, em General Severiano esta não é uma contratação considerada fora de cogitação.
- Fico feliz pelo interesse do Botafogo, mas isso por enquanto deve ser resolvido entre os clubes. Se o Corinthians liberar, eu tenho clube para o Emerson - afirmou Reinaldo Pitta.
Já a transferência de Fabrício Carvalho para o Botafogo está praticamente concretizada. Restam apenas a realização de exames médicos e o fim da participação do Cabofriense no Campeonato Carioca para que o centroavante de 36 anos seja anunciado como reforço alvinegro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real