Romário entra na briga e decide averiguar “irregularidades” na CBFS

Após o pedido do ex-capitão da Seleção Brasileira de futsal, Vinícius, o deputado federal, Romário, decidiu apoiar a atitude liderada por Falcão. O ex-jogador garantiu a colaboração na luta pela transparência na atual gestão da Confederação da modalidade. O craque falou sobre a importância da criação de uma CPI do Esporte Olímpico.
“Vinícius acabou de sair do meu gabinete aqui em Brasília. Ele pediu o meu apoio para limpar o esporte de gestores corruptos, como o atual presidente da confederação Aécio Borba Vasconcelos. Falcão não pôde comparecer por incompatibilidade de agenda, mas estava bem representado”, declarou Romário.
Um dos questionamentos dos atletas do futsal é a fala de infraestrutura mesmo com um bom patrocínio de grandes empresas. “Ele pediu uma auditoria nos contratos de patrocínio dos Correios e do Banco do Brasil com a Confederação Brasileira de Futsal. Existem claros indícios de irregularidades”, acrescentou o deputado federal.
O movimento teve início assim que Falcão anunciou que não jogaria mais pela Seleção Brasileira de futsal. Um dos maiores jogadores da história da modalidade, o atleta questionou atitudes tomadas pela atual diretoria responsável pela entidade máxima desse esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real