Flamengo, com reservas, encara Cabofriense motivada

Campeão da Taça Guanabara, por antecipação, e com a vantagem do empate nas fases decisivas do Campeonato Carioca, o Flamengo fecha sua participação no primeiro turno da competição, diante da Cabofriense, às 16h (de Brasília), deste domingo, no Maracanã. Se para a equipe rubro-negra, o jogo não tem muita importância, para o clube de Cabo Frio assume caráter de decisão.
Em quarto lugar na classificação, a Cabofriense precisa de um ponto para garantir a presença nas semifinais. Se for derrotada, vai depender do resultado do Boavista que também briga pela vaga.
A derrota para o Bolívar, pela Libertadores, ainda não foi bem digerida pelo elenco rubro-negro. O time sabe que precisa se concentrar também no Carioca para manter o nível apresentado até agora. O técnico Jayme de Almeida vai continuar poupando a maioria dos titulares.
Para encarar a equipe de Cabo Frio, o treinador vai escalar uma equipe diferente daquela que enfrentou o Bangu. Será um time mais experiente e que terá como novidade, a presença do volante Luiz Antonio que começará, pela primeira vez, como titular, depois de se acertar com a diretoria do clube.
Arte GE.Net
Ainda sem os volantes Elano e Cáceres, entregues ao departamento médico, Jayme acredita que Luiz Antonio pode ser uma boa opção para a equipe nos jogos decisivos doCampeonato Carioca.
A Cabofriense vem de derrota para o Audax, mas o técnico Alexandre Barroso disse ter convicção de que o resultado não abalou o grupo. Ele disse que todos estão conscientes de que não podem falhar no momento decisivo, quando a equipe da Região dos Lagos está com um pé nas semifinais. De acordo com a diretoria, dez ônibus foram fretados para levar a torcida da Cabofriense ao Maracanã e isso deve significar uma motivação extra para os jogadores.
FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X A.D CABOFRIENSE
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: Domingo, 23/03/2014 
Hora: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa 
Assistentes: Dibert Moisés e Wendel Gouvêa
FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro 
Técnico: Jayme de Almeida
CABOFRIENSE: Luis Cetin; Rodrigo Dias, Gladstone, Victor Silva e Leandro; Jardel, Silvano, Daniel Tijolo e Eberson; Bruno Veiga e Fabrício Carvalho 
Técnico: Alexandre Barroso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real