Fluminense descarta jogar por empate em semifinal contra Vasco
Nelson Perez/Fluminense FC
“O Vasco tem um time de muita qualidade e mostrou isso em vários momentos deste Campeonato Carioca. Não podemos esperar que o time deles vá aceitar perfeitamente que o Fluminense jogue pelo empate. Caso o nosso time adote essa postura totalmente defensiva, com certeza vamos ter muitas dificuldades de controlar a partida e nos tornaremos uma presa fácil. Até acredito que o Vasco vai fazer de tudo para inverter a vantagem neste primeiro jogo, porém, nosso time também vai buscar a vitória”, analisou Jean.
O lateral direito Bruno faz coro ao discurso dos companheiros. “Não podemos deitar nesta vantagem dos empates, pois isso é muito pouco quando falamos de uma semifinal muito equilibrada e que tem duas equipes de qualidade envolvidas. Claro que a vantagem pode até nos ser útil ao fim dos dois confrontos e batalhamos muito para conseguir. Mas não podemos apostar todas as nossas fichas no resultado”, disse Bruno.
Em termos de escalação, o técnico Renato Gaúcho ainda não confirmou o time, mas antecipou que o volante Diguinho e o meia argentino Darío Conca, preservados diante do Volta Redonda, retornarão. Eles foram preservados por apresentarem um quadro de desgaste muscular. Além disso, o volante estava pendurado com dois cartões amarelos.
Nesta segunda-feira o elenco se reapresentou, mas apenas os reservas foram a campo. Os titulares voltam a trabalhar nesta terça-feira, nas Laranjeiras, quando começa realmente a preparação para o clássico. Na fase de classificação as duas equipes se enfrentaram no Maracanã e empataram por 1 a 1, resultado que se repetido duas vezes classifica o Fluminense.
Comentários
Postar um comentário