Cobreloa busca empate em casa, mas é eliminado por La Equidad

Na semana passada, o Cobreloa conquistou importante resultado ao segurar a pressão de La Equidad e empatar sem gols na Colômbia. O placar, no entanto, obrigava os chilenos a dobrar a atenção defensiva, pois um tento sofrido em casa poderia custar a classificação. E foi justamente o que aconteceu: os colombianos saíram na frente, sofreram o empate em 1 a 1 e ficaram com a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana.
O primeiro gol da partida saiu aos 26 minutos de jogo, com o centroavante Moreno. O Cobreloa não sentiu o golpe e conseguiu responder apenas três minutos depois. Wilmer Díaz derrubou Pérez na área e o árbitro assinalou pênalti. O atacante Jonathan Chaves foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar.
Aos 27 minutos da etapa complementar, os visitantes sofreram mais um duro golpe quando o meia Stalin Motta cometeu falta dura em Miguel Sanhueza, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Já aos 44, foi a vez dos chilenos perderem um jogador com a expulsão de Miguel Cuellár após entrada em Diego Novoa.
A partida teve oito minutos de acréscimos até o apito final do juiz boliviano Raúl Orosco, definindo a classificação colombiana. Nas oitavas de final, La Equidad enfrentará o vencedor do confronto entre Vélez Sarsfield e Belgrano, marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quinta-feira. No primeiro jogo, o Belgrano levou a melhor por 1 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real