Abatidos, jogadores se calam em desembarque; Luxa muda local de treino
Após ser derrotado por 2 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, o Fluminense desembarcou no início da noite desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Abatidos com a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores evitaram falar com a imprensa presente no local.
O único atleta que parou para atender os jornalistas foi Fred. Apesar da má fase que acompanha o time, o atacante já havia demonstrado tranquilidade ao atender a pedidos de fotos e autógrafos no embarque tricolor, em Goiânia.
Apesar do clima tenso os jogadores atravessaram o saguão tranquilamente. Ao contrário do esperado, não houve a presença de torcedores protestando contra o time ou a diretoria no Aeroporto.
Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo se precaveu e decidiu alterar o local do treinamento programado para as 15h (de Brasília) desta sexta. Antes agendada para as Laranjeiras, a atividade será realizada na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O objetivo do treinador é evitar protestos e confronto da torcida com o elenco tricolor.
Com apenas 18 pontos conquistados em 16 partidas, o Fluminense volta a campo já neste sábado. A partir das 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Santos, adversário direto na parte de baixo da tabela de classificação, no Maracanã.
Nelson Perez/Fluminense FC
Comentários
Postar um comentário