Está confirmado: Vitória anuncia contratação do atacante André Lima

Clube confirma retorno do atacante, que passou pela Toca do Leão em 2013

André Lima Vitória (Foto: Reprodução)André Lima é o novo reforço do Vitória (Foto: Reprodução)
André Lima está de volta. Depois de antecipar o acerto por meio de suas redes sociais, o atacante foi anunciado oficialmente na tarde desta segunda-feira como reforço do Vitória.   
Esta será a segunda passagem do jogador pela Toca do Leão. Em 2013, André Lima vestiu a camisa rubro-negra por apenas 12 minutos e se machucou. Desta vez, ele pretende escrever uma história diferente.   
- Fico feliz depois por, três anos após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo – afirmou André Lima ao site oficial do Vitória.   
O jogador ainda falou sobre o pedido que fez no perfil oficial do clube: que fosse reservada a camisa 99 para. Ele destacou a alegria que sentiu pela repercussão positiva da postagem.   
- Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube [no Instagram] sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de “quero mais” não ficou apenas comigo, mas com a torcida também – analisou.   
André Lima tem 31 anos e estava no Atlético-PR. O atacante iniciou a carreira no futebol carioca, formado pelas divisões de base do Madureira. No currículo, o atacante tem passagens por clubes como Vasco, Botafogo, São Paulo, Fluminense e Grêmio. Em 2013, o atleta passou pela Toca do Leão, mas se machucou em seu jogo de estreia e ficou no departamento médico até ser transferido ao Coritiba na temporada seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo